13 Comments

  1. Regys me contate pelo whasapp (88) 99643-1036 – Tenho interesse mas preciso de algumas informações antes..Aguardo.. Sou do Ceará e preciso que tenha atenda o SAT/MFE do ceará e NFE 4.0.

  2. Boa tarde Régys, devido a mudança da NF-e e NFC-e 3.10 para 4.00, existe alguma necessidade mapeada para o SAT-e SP atender a NF-e 4.0? Quais implementações no SAT-e 2018 deveremos fazer para atender o cenário da NF-e 4.0?

    Desde já agradeço.

    Ricardo Régis

  3. RÉGIS, COMO É FEITA A INTEGRAÇÃO DO EXECUTAVEL COM O TEAMVIER NA MAQUINA DO CLIENTE, SEM TER QUE SOLICITAR A O ID E SENHA ?

  4. Oi, boa tarde!!Em um artigo que vc postou sobre a IBPT, apresenta os campos e suas respectivas definições. Em qual situação, irei utilizar as alíquotas estadual e municipal, sendo que nas alíquotas NacionalFederal e ImportadoFederal, a origem da mercadoria já foi toda utilizada (conforme abaixo)?
    NacionalFederal: Alíquota nacional, adotada se a origem da mercadoria for: 0,3,4,5 e ImportadoFederal: Alíquota importado, adotada se a origem da mercadoria for: 1,2,6,7 Obrigada!!

Dê-nos sua opinião, seu comentário ajuda o site a crescer e melhorar a qualidade dos artigos. Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.