9 Comments

  1. Parabéns pelo seu blog e seu atendimento.

  2. RÉGIS, COMO É FEITA A INTEGRAÇÃO DO EXECUTAVEL COM O TEAMVIER NA MAQUINA DO CLIENTE, SEM TER QUE SOLICITAR A O ID E SENHA ?

    • Eu nunca utilizei o Teamviewer desta forma, sempre o utilizei solicitando ID e Senha do cliente, por questões de segurança e também não abrir brecha para dizerem que minha equipe acessa a máquina sem permissão.
      Se você precisa que seja feito assim o melhor é entrar em contato com o suporte do Teamviewer e verificar.

    • JOELSON tem Jeito sim em opções vc marca Inciar com Windows, e na aba Segurança coloque a senha e pronto. isso vc faz na maquina que deseja entra. depois na sua maquina coloque o Id e a senha que acabou de gravar e pronto

      • Olá Thiago,

        Como eu disse, eu não o utilizo dessa forma por questões de segurança e não abrir brecha para clientes falarem algo, mas sim o TeamViewer permite fazer isso, inclusive você pode criar seu próprio arquivo de acesso personalizado com logomarca, telefone, textos e tudo o mais próprios da sua empresa.

        Hoje eu utilizo somente está ultima parte, tenho meu client personalizado, mas nunca deixo no automático pois já tivemos problemas com isso no passado.

  3. Preciso de uma consultoria com o TEF. Poderia entrar em contato comigo? altairsilva@7system.inf.br.

    Obrigado

  4. Oi, boa tarde!!Em um artigo que vc postou sobre a IBPT, apresenta os campos e suas respectivas definições. Em qual situação, irei utilizar as alíquotas estadual e municipal, sendo que nas alíquotas NacionalFederal e ImportadoFederal, a origem da mercadoria já foi toda utilizada (conforme abaixo)?
    NacionalFederal: Alíquota nacional, adotada se a origem da mercadoria for: 0,3,4,5 e ImportadoFederal: Alíquota importado, adotada se a origem da mercadoria for: 1,2,6,7 Obrigada!!

Dê-nos sua opinião, seu comentário ajuda o site a crescer e melhorar a qualidade dos artigos.