• Início
  • Assinatura Fontes
  • Cursos
  • Fontes de Aplicativos
  • Downloads
  • Contato
  • Sitemap
  • Sobre

Régys Borges da Silveira

  • Início
  • Assinatura Fontes
  • Cursos
  • Fontes de Aplicativos
  • Downloads
  • Contato
  • Sitemap
  • Sobre

Tag: Firemonkey

07 agosto 2016

Reveja os Vídeos 01 e 02 antes da publicação de amanhã

Escrito por Régys Borges da Silveira
Rad Studio XE8

Olá, a Jornada está tão intensa que eu resolvi passar aqui também no domingo para lhe dar uma notícia importante. Primeiro é que nós mantivemos o vídeo 02 no ar, não o removemos ontem no final do dia para que mais pessoas pudessem assistir.

Isso fez com que muita gente pedisse para repetir o vídeo 01 pois acabaram chegando “tarde”. Então se você é um deles saiba que o vídeo 01 está no ar em uma página exclusiva para os “atrazildos”.

Sendo assim, segue abaixo os links para o vídeo 01 e o vídeo 02 para que você possa colocar os estudos em dia.

Assista o Vídeo 01
Assista o Vídeo 02

Então já sabe, corre lá no site da Jornada e deixe suas dúvidas nos comentários.

Abraços e boa aula!

Compartilhar este post

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Curtir isso:

Curtir Carregando...
07/08/2016 Mobile, Notícias, RAD Studio Firemonkey, multiplataforma, video Deixe um comentário
06 agosto 2016

O Vídeo 02 está no ar e o que teremos para amanhã?

Escrito por Régys Borges da Silveira

Hoje é o segundo dia da nossa Jornada e parece que realmente a galera está sendo fiel. Notem que ontem a essa mesma hora estávamos com cerca de 500 visualizações do vídeo 01 e hoje não é diferente, estamos com mais de 500 visualizações neste momento.

view_video_02

Amanhã é domingo não tem vídeo mas terá um repeteco, isso mesmo, você que perdeu o vídeo 01 poderá rever amanhã ao longo do dia e colocar seu conhecimento em dia.

Então acesse agora mesmo http://www.devmulti.com.br/jdmrb, cadastre seu e-mail para ser avisado sobre a publicação de novos vídeos.

Grande Abraço e até lá!
P.S.: Não esqueça de deixar sua dúvida na seção de comentários abaixo do vídeo.

Compartilhar este post

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Curtir isso:

Curtir Carregando...
06/08/2016 Notícias Firemonkey, multiplataforma, video Deixe um comentário
06 agosto 2016

Vídeo 02: O Milagre da Multiplataforma

Escrito por Régys Borges da Silveira
Rad Studio XE8

Sábado também é dia de adquirir conhecimento, por isso corre lá na página da Jornada que o vídeo 02 que foi publicado hoje de manhã. Neste vídeo vamos mostrar o que é de fato ser multiplataforma, como com um mesmo código fonte podemos gerar aplicações para Windows, Mac, iOS e Android.

Clique e acesse ao vídeo 02

O mais interessante é que o Firemonkey tem uma série de recursos que nos permite inclusive, sem escrever uma linha de código sequer, criar interfaces de aplicação diferentes de acordo com o sistema operacional de destino.

Então já sabe, corre lá no site da Jornada, confira o vídeo 02 e deixe suas dúvidas nos comentários.

Abraços e boa aula!

Compartilhar este post

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Curtir isso:

Curtir Carregando...
06/08/2016 Mobile, Notícias, RAD Studio Firemonkey, multiplataforma, video Deixe um comentário
05 agosto 2016

O Vídeo 01 está no ar e amanhã o vídeo 02 vai falar do milagre Multiplataforma

Escrito por Régys Borges da Silveira

A Jornada do Desenvolvimento Multiplataforma está sendo um sucesso, o vídeo 01 já foi visto por mais de 500 pessoas, e não esperávamos isso em tão pouco tempo.

video01_views

Nesse vídeo 01 foi feita uma apresentação do Firemonkey e amanhã às 08:00h o vídeo 02 falará sobre o milagre da multiplataforma. O que de fato é isso, como nos ajudar a ganhar tempo e reduzir custo? Vamos ver isso na prática.

Então acesse agora mesmo http://www.devmulti.com.br/jdmrb, cadastre seu e-mail para ser avisado sobre a publicação de novos vídeos.

Grande Abraço e até lá!

P.S.: Não esqueça de deixar sua dúvida na seção de comentários abaixo do vídeo.

Compartilhar este post

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Curtir isso:

Curtir Carregando...
05/08/2016 Mobile, Notícias Firemonkey, multiplataforma, vídeos 2 comentários
05 agosto 2016

Série de 4 vídeos online e gratuitos sobre desenvolvimento mobile

Escrito por Régys Borges da Silveira

Hoje começamos nossa Jornada do Desenvolvimento Multiplataforma. Gostaria de avisar que o primeiro vídeo foi publicado e já está disponível gratuitamente.

Então não perca tempo, acesse o link abaixo, assista o vídeo e deixe seu comentário pois terei um enorme prazer em respondê-lo.
http://www.devmulti.com.br/jdmrb

Grande Abraço e até o vídeo 02.

Compartilhar este post

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Curtir isso:

Curtir Carregando...
05/08/2016 Mobile, Notícias, RAD Studio Firemonkey, mobile, RAD Studio, vídeos Deixe um comentário
30 julho 2016

Curso de Firemonkey

Escrito por Régys Borges da Silveira

firemonkey
Após o sucesso das duas primeiras turmas vem aí a terceira turma do Curso Firemonkey. Garanta uma das 30 vagas da próxima turma que será aberta em agosto. Cadastre-se seu e-mail e fique ligado!

firemonkey

Aprenda desenvolver para qualquer dispositivo desktop ou mobile utilizando uma única base de código, crie aplicações empolgantes de forma fácil e simples, faça uma vez e compile para qualquer plataforma, são 9 módulos, 93 aulas, 1300 minutos e você ainda ganha 2 aulas Bônus, todo este conteúdo a sua disposição e com muita qualidade.

Então não perca está oportunidade, Cadastre-se seu e-mail e fique ligado!

Compartilhar este post

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Curtir isso:

Curtir Carregando...
30/07/2016 Eventos, Mobile, RAD Studio curso, Delphi, Firemonkey, RAD Studio 4 comentários
19 outubro 2012

FastReport FMX com suporte a Rad Studio XE3 lançado!

Escrito por Régys Borges da Silveira

Agora FastReport FMX suporta firemonkey 2 (Embarcadero RAD Studio XE3, Delphi XE3), bem como a versão anterior do firemonkey (Embarcadero RAD Studio XE2, Delphi XE2), veja mais informações clicando aqui.

Compartilhar este post

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Curtir isso:

Curtir Carregando...
19/10/2012 RAD Studio Delphi, FastReport, Firemonkey, RAD Studio, Relatorio Deixe um comentário
13 outubro 2012

Usando SQLite com o Rad Studio XE3

Escrito por Régys Borges da Silveira

Vídeo demonstrando o novo driver SQLite incluído no Rad Studio XE3.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=416qL6is5Xw]

Compartilhar este post

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Curtir isso:

Curtir Carregando...
13/10/2012 RAD Studio Database, Delphi, Firemonkey, RAD Studio, SQLite Deixe um comentário
Postagens recentes →
WHATSAPP (34) 9 9822.1845
  • Connect on LinkedIn
  • Connect on RSS
  • Connect on YouTube
  • Connect on Github

MVP EmbarcaderoCertificação

12.741/2013 academy ACBr Android cbs Clean Code consumidor Cupom curso datasnap Delphi Delphi 13 desenvolvimento Desenvolvimento de Software Embarcadero FireDAC Firemonkey fiscal ibpt ibs Imposto inteligência artificial Lei linux mobile NF-e nfc-e nfce nfe Nota nota eletronica consumidor nota fiscal eletrônica object pascal paf-ecf pascal programação RAD Studio reforma tributária rest SAT tabela Transparência video web xe7

Sites parceiros

  • Embarcadero

Social Media

  • Connect on LinkedIn
  • Connect on RSS
  • Connect on YouTube
  • Connect on Github
© Copyright 2017. Theme by BloomPixel.

Carregando comentários...

    %d