A cerca de uma semana o Source Forge, local onde o repositório ACBr está hospedado sofreu um problema de infra-estrutura, o pessoal do Source Forge está trabalhando para colocar no ar novamente todos os serviços, mas isso é demorado, neste meio tempo estamos com problemas de acesso ao repositório ACBr.
Para ajudar alguns usuários mais desatualizados criei uma pasta compartilhada no Google Drive com a copia do Trunk e Trunk2 para quem se encontrava desatualizado, está copia é o meu repositório atualizado até o dia da queda dos serviços, portanto, está bem atualizada.
Segue o link: https://goo.gl/YKJIRh
Caso você tenha interesse pode seguir os trabalhos de recuperação por aqui: https://twitter.com/sfnet_ops, o trabalho está sendo rápido e esperamos que logo tudo se normalize. Já trabalhamos com o Source Forge a 5 anos é está é a primeira grande “crise”, é um ótimo serviço que hospeda milhares de projetos open-source pelo mundo.
Estou tentando baixar o repositório e não consigo. Será que ainda não voltou?
Previsão de volta é sábado (25/07/2015) pode voltar antes.
Bom dia Régys, por que não migra para o GitHub?
Então Marlon, existe uma discussão no fórum para esse tipo de migração, mas existem muitos pontos a analisar, então por enquanto vai ficando no Source Forge até que tudo seja amplamente discutido é acertado.
Existe um fork no GIT mantido por um de nossos usuários, só não consegui achar o endereço agora, mas lembro de alguém se propor a manter em paralelo.
Uma sugestão seria utilizar o serviço BitBucket, https://bitbucket.org.
Já existe uma ampla discussão no fórum sobre o uso do GIT ou não, existem alguns prós e alguns contras, por enquanto o projeto continua no Source Forge, existe um repositório paralelo no GIT procure no fórum ACBr o endereço para ele, um dos usuários se propôs a mantê-lo atualizado.
Com dito é a primeira vez em quase 10 anos que o Source Forge dá problema, então não tem porque desmerecer o serviço, eles estão trabalhando para restaurar tudo dentro em breve com previsão para sábado (25/07/2015).
Parabéns pela iniciativa.