Todos os fontes feitos em Delphi, utilizando FIREDAC para acesso a dados e banco de dados Firebird, também foram utilizados somente componentes open-source, ACBr, JEDI e Fortes.

Valores acompanham suporte por 1 mês aos fontes via whatsapp ou e-mail, para planos de suporte mensal consulte por e-mail regys.silveira@gmail.com, todos os fontes são testados e estão em produção em vários estados.

Temos descontos especiais para pagamento via depósito bancário, para maiores informações entre em contato pelo e-mail acima.

Qualquer dúvida entre em contato.


Fontes aplicativo PDV NFC-e/SAT/MFe

pdv-nfce-sat-mfe

PDV Completo, fontes feitos em Delphi utilizando DBExpress e banco de dados Firebird, já com controle de caixa e turno, possui rotinas de leitura de peso da balança e etiquetas de códigos de barra emitidas por balanças.

Já pronto para NFC-e, SAT e MF-e (Ceará, homologado inclusive com TEF), possui TEF já homologado e pronto para todas as empresas mais utilizadas, cito SITEF, Pay&GO e outros.


Fontes aplicativo NF-e

nf-e

Emissor de nota fiscal eletrônica feito em Delphi utilizando Firedac e banco de dados Firebird, multi empresa, com possibilidade de configurar por empresa as informações de certificado e uso.

Já preparado para layout 4.0 e atualizado para as últimas notas técnicas, possui todas as rotinas necessárias para emissão de todos os tipos de nota eletrônica.

Já possui todos os cálculos prontos e testados, ICMS, PIS, COFINS, FCP, Partilha, etc.


Fontes aplicativo NFS-e

nfs-e

Emissor de nota fiscal eletrônica de serviços feito em Delphi utilizando Firedac e banco de dados Firebird, multi empresa, com possibilidade de configurar por empresa as informações de certificado e uso.

Preparado para todas as cidades suportadas pelo projeto ACBr, para mais informações de uma cidade específica entre em contato por e-mail.

Pronto para todas as situações de emissão de notas de serviços mais comuns.


Fontes aplicativo CT-e

ct-e

Emissor de conhecimento de transportes eletrônico feito em Delphi utilizando Firedac e banco de dados Firebird, multi empresa, com possibilidade de configurar por empresa as informações de certificado e uso.

Similar ao antigo emissor gratuito, já pronto para todas as modalidades de operação e dentro das últimas notas técnicas disponíveis em produção.

O principal objetivo do Conhecimento de Transporte Eletrônico é permitir que seja documentado, para fins fiscais, a prestação do serviço de transporte de cargas, seja ela feita por qualquer um dos modais: rodoviário, aéreo, ferroviário, aquaviário ou dutoviário. O documento tem validade jurídica graças a assinatura digital do emitente, cuja recepção e autorização de uso são controladas pelo Fisco.


Fontes aplicativo CT-e OS

ct-e os

Emissor de conhecimento de transportes eletrônico para outros serviços feito em Delphi utilizando Firedac e banco de dados Firebird, multi empresa, com possibilidade de configurar por empresa as informações de certificado e uso.

O CT-e OS, tem o objetivo de substituir a Nota Fiscal de Serviço de Transporte (NFST) modelo 7. E um dos motivos dessa mudança é atender a prestação de serviço de alguns transportes que estavam fora da obrigatoriedade, assim facilitando o controle do fisco que passou a possuir ainda mais controle sobre alguns transportes.

Em que situação o CT-e OS será utilizado?

  1. Em agência de viagens, no transporte de pessoas, podendo ser transporte intermunicipal, interestadual e internacional.
  2. Em transportadoras de valores, empresas que prestam serviço de transporte de dinheiro.
  3. Em caso de excesso de bagagem, emitidos por transportadores de pessoas incluindo o excesso de bagagem.

Fontes aplicativo MDF-e

mdf-e

Emissor de Manifesto de Documento Fiscal eletrônico feito em Delphi utilizando Firedac e banco de dados Firebird, multi empresa, com possibilidade de configurar por empresa as informações de certificado e uso.

O que é MDF-e?

O MDF-e foi criado para simplificar a burocracia que existe no sistema de transporte de cargas. Assim, a versão eletrônica substitui o sistema impresso que era utilizado até então, com o Manifesto de Carga Modelo 25 e a CL-e (Capa de Lote eletrônica).

Todas as empresas que prestam serviços de transporte devem, obrigatoriamente, emitir um MDF-e. A exigência se aplica ainda tanto a aquelas companhias que utilizam veículos próprios quanto para os que lançam mão de frotas arrendadas ou contratadas (como no caso dos transportadores autônomos).


Fontes aplicativo Distribuição NF-e

distribuição dfe

O aplicativo de Distribuição DF-e é útil para a consulta, manifestação e download dos XMLs de NF-es e CT-es emitidos contra a empresa, com ele é possível consultar os resumos de notas emitidas por fornecedores para a empresa, manifestar estas notas tanto no recebimento, ciência ou desconhecimento e assim obter o XML automaticamente para fins de arquivamento, pré-digitação em sistema ou controle.

Este aplicativo é multi-empresa, permitindo configurar e consultar quantas empresas desejar, todo feito em Delphi, utiliza Firedac e banco de dados Firebird.


Fontes aplicativo Farmácia Popular

farmacia popular

Fontes de aplicativo integrador com a farmácia popular, com ele é possível efetuar toda a integração do PDV com o webservice da farmácia popular, permitindo efetuar vendas de medicamentos que estão dentro da mesma.

Código totalmente feito em delphi e aplicativo totalmente funcional, acompanha métodos para geração de assinaturas e todo o aparato necessário a integração, permitindo assim, utilizar o código fonte para implementação diretamente em sua aplicação ou utilizar o aplicativo como módulo externo via entrada manual.

6 Comments

  1. Regys, boa noite, gostaria de ver uma demostração do sistema NFSe como deve proceder?

  2. Por favor, traduzam as descrições dos aplicativos em Português…

Dê-nos sua opinião, seu comentário ajuda o site a crescer e melhorar a qualidade dos artigos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.